sábado, 22 de dezembro de 2012

Biografia - Raphael

Oláaaaaaaa :3 Nyah- eu ia fazer um post sobre a minha querida X Japan... massssss, estamos perto do natal e isso me lembra uma música linda que eu adoro que é beem de natal mesmo e resolvi falar sobre a banda Raphael Saien


Raphael Saien

Status : 1997 - 2001/ volta do hiatus no dia 30/10/2012

Formada no ano de 1997 por Kazuki, mas com a morte do Kazuki em outubro de 2000, por overdose de tranquilizante, a banda se separou em 2001. Dois integrantes - YUKI e Hiro- continuraram a se apresentar como Rice e Hiro no Black love. no ano de 2012 a Raphael se juntou para fazer dois shows especiais, e para mostrar como a morte do kazuki afetou-os ele decidiram fazer o primeiro desses dois shows no dia que o Kazuki faleceu


Kazuki quem nomeou a banda de "Rafael" - o anjo da cura. Porque Kazuki queria que sua música fosse capaz de curar os corações dos ouvintes.


um pouco sobre os integrantes



Nome: Yuki
Nome Verdadeiro: Sakurai Yuki
Sexo: Masculino
Função: Vocalista
Data Bithday: 11 jul 1981
Tipo de sangue: B
Altura: 1.76
Cidade natal: Kanagawa





Nome: Hiro
Nome Verdadeiro: Kazuhiro Murata
Sexo: Masculino
Função: Baterista
Data de nascimento: 17 de novembro de 1981
Tipo de sangue: B
Cidade natal: Kanagawa




Nome: Yukito
Nome Verdadeiro: Honda Yukito
Sexo: Masculino
Função: Baixista
Data de nascimento: 23 de maio de 1981
Tipo de sangue: A
Altura: 1.70
Cidade natal: Hama






Nome: Kazuki
Nome Verdadeiro: Kazuki Watanabe
Sexo: Masculino
Função: Líder Guitarrista, compositor
Aniversário: 7 de abril de 1981
Morte : 31/ 10/ 2000
Tipo de sangue: B
Altura: 1.75
Cidade natal: Tokyo




Bom eu vou botar minha música especial de natal pra quem se interessar pela banda

White Love Story



Nenhum comentário:

Postar um comentário