sábado, 22 de dezembro de 2012

Biografia - MoNoLith



Vamos falar sobre uma banda que não é muito famosa mas tem um som maravilhoso, a banda MoNoLith - Umas das minhas favoritas *---*
STATUS : 2006 -  (ATIVOS)

MoNoLith

モノリス



Monolith foi formada em 2006 e seu primeiro show foi no dia 20 de junho no Sendai MACANA. No dia 24 de novembro do mesmo ano, eles lançaram o seu primeiro single -  Desert Theater. Em  janeiro de 2008, a  MoNoLith lançou um single de demonstração, que foi distribuído gratuitamente em seu primeiro one-man, intitulado MONOLITHIC NEO CULT.

Em fevereiro de 2010 eles lançaram um single e depois o primeiro mini-Álbum entitulado Fiction. Em junho de 2010 eles comemoraram o aniversário de 4 anos da banda com um one-man ao vivo em Shibuya e um single em Julho

Podemos definir o som dele como algo que vai do pop ao Heavy metal passando pelo Hard Rock. O que me surpreendeu tanto neles foi a harmonia entre os vocais e em como a música deles envolve a pessoa, tanto as músicas mais pesadas quanto as musicas pop. O visual deles varia muito então particularmente não consigo defini-los como Oshare kei. Claro que eles tem aquelas "explosões de cores" assim como no Mv/Pv de Candy Candle e tem uma coisa mais Kuro Kei como no Pv/Mv de Byakuya - Lembrando que isso não se aplica só ao visual mas também as músicas.

Os singles mais recentes deles são : o single Love & Vicious Key e o Mini-Álbum Aquarium




UM POUCO SOBRE OS INTEGRANTES 

Começando pelo meu marido lindo *---*

Ryu  (seu limdjoooooooo <3 meu marido numero 4)


Nome: Ryu (柳)
Sexo: Masculino
Posição: Vocalista
Aniversário: 19/11
Signo: Escorpião
Local de nascimento: Iwate Ken
Bandas anteriores :
Ur


Keita 

Nome: Keita (ケイタ)
Sexo: Masculino
Posição: Vocalista
Aniversário: 13/10
Signo: Leão
Local de nascimento: Miyagi
Bandas anteriores : 
the edge
ミズカラ。





Shuhei 


Nome: Shuuhei (シュヘイ)
Sexo: Masculino
Posição: Guitarrista
Aniversário: 18/07
Signo: Cancêr
Local de nascimento: Miyagi Ken
Bandas anteriores : 
ミズカラ。

Takafumi 

Nome: Takafumi (たかふみ)
Sexo: Masculino
Posição: Baixista
Aniversário: 05/07
Signo: cancêr
Local de nascimento: Fukushima Ken

Hayato 



Nome: Hayato
Sexo: Masculino
Posição: Baterista
Aniversário: 13/07
Signo: Cancêr
Local de nascimento: Miyagi Ken
Bandas anteriores : 
XIII


Vou deixar umas Pvs/Mvs pra quem se interessar pela banda 


Byakuya

Candy Candle

Love & Vicious Key 

10 comentários:

  1. Essa banda tb é minha favorita , adoro . Belo blog.bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Hug* eles são incríveis <3 E obrigada ^^ bjos pra vc tbm

      Excluir
  2. essa Banda e tão boa que faz eu chora

    ResponderExcluir
  3. eles são muito foda (pena que não consigo baixar as musicas deles pelo ares)

    ps:Takafumi é zica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negocio é achar as musicas deles pq eu n consigo encontrar todas nem em sonho

      Excluir
  4. Meu kami, como assim a banda acabou? (Eu como sempre, nem um pouco desatualizada)

    ResponderExcluir
  5. eu tô a mó tempão tentando achar algo sobre a banda e os integrantes mas o povo sumiu do mapa e nem tem pagina na wikipedia ;-;

    ResponderExcluir
  6. Gente, voces sabem me dizer se a banda ainda existe? Ou o que eles fazem ultimamente? É a minha banda preferida de J-rock ;-;

    ResponderExcluir