quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Biografia Alsdead

ALSDEAD foi formada em maio de 2007  por um grupo de amigos de infância. Seus membros eram Shin  (guitarra), Camel  (baixo), Setsua (bateria) e Maki (vocalista e líder). Mas depois de um tempo, depois de ter lançado seu primeiro álbum chamado "Eternal Insanity" no dia 31 de outubro de 2008, Camel decidiu deixar o grupo e, em seguida, em dezembro daquele mesmo ano, depois de assinar com o novo baixista Reito, DICE & JOKER decidiu mudar seu nome para ALSDEAD. Com essa formação mais segura a banda começou uma campanha de shows ao vivo ao redor de Tóquio para se promover e 28 de janeiro de 2009 lançou seu primeiro single como um novo grupo, intitulado "Violent Of Reason". Em seguida, retire a 25 de fevereiro lança seu segundo single chamado "Saga ". Após sua posterior turnê promocional em Tóquio, Nagano e Osaka.

Acho que o que mais me prendeu a atenção neles primeiro foi a voz do Maki. Sério...vocês não imaginam como me surpreendeu. Eu ouvi e fiquei tipo: O.O ai caralhooooo é Screamo. O cara canta muito e grita como poucos. Meu coração não aguenta. Ai depois de muito ouvir Alsdead eu pensei: putaquepariu, os caras são foda. Cara o Shin é...fantástico e o Setsua nossaaaa nem se fala.  Sou apaixonada pelo Setsua, é dificil algum baterista conseguir prender minha atenção, mas eu realmente fico hipnotizada pelo Setsua. A música deles é bem marcante e com muitos agudos pra realmente poder explorar a voz do Maki, posso dizer sem sombras de dúvida que eles são maravilhosos.


                                                             INTEGRANTES


Nome: Maki
Posição: Vocalista e líder
Data de nascimento: 20 de Novembro
Tipo sanguíneo: B



Nome: Shin
Posição: Guitarrista
Data de nascimento: 29 de Novembro
Tipo Sanguíneo: B

Nome: Yosuke
Posição: Baixista
Data de nascimento: 05 de Janeiro
Tipo Sanguíneo: A

Nome: Setsua
Posição: Baterista
Data de nascimento: 30 de setembro
Tipo Sanguíneo: A

Ex- Integrantes

Nome: Reito
Posição: Baixista

Como de costume <3 vou deixar uns Pvs e musicas 

In Bloom 


Flashback

Kizu 


Yoo Minna

Yoo Minna !! Esse ano foi uma loucura. Muita merda num ano só kkkkkkkkkkkk. Não vou mentir, to mais chegada no K-pop mas J-rock ainda é minha grande paixão. Tive um motivo pra fazer esse blog e vou continuar postando. Traduzindo músicas, trazendo biografas de bandas e pensei em fazer uma lista toda semana com as músicas que eu mais to viciada .